#ForadaPolíticaNãoháSalvação é premiado pela ANPOCS


O #ForadaPolíticaNãoháSalvação foi agraciado com uma menção honrosa no Prêmio ANPOCS de Divulgação Científica em Ciências Sociais. 

Troféu

O reconhecimento do trabalho feito neste um ano e meio de existência do Canal e do Podcast é uma motivação a mais para seguir na labuta, promovendo discussões de excelência do amplo campo das ciências sociais, contemplando a pluridisciplinaridade necessária para dar conta das diversas dimensões que o fenômeno da política contempla.

E, claro, para seguir com o compromisso de difusão científica acerca da política indissociável da defesa da Democracia, do Estado de Direito e dos Direitos Humanos.

O vídeo da premiação está disponível no canal do YouTube da ANPOCS e é reproduzido aqui, a partir do momento em que são anunciados os prêmios da categoria em que concorreu o #FPNS – a de material de divulgação científica produzido por docentes da área de ciências sociais.

Claro que, além do anúncio do prêmio pelos organizadores do concurso, há também algumas palavrinhas nossas (a partir de 1:06:16).








Comentários

As mais lidas

Que presidencialismo é esse? | com Andréa Freitas | 181

As falas do presidente e outras falas | com Nara Pavão | 171